Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Equipe de Shadow of the Tomb Raider tem um imenso respeito por Uncharted

Desde o reinício do universo de Lara Croft em Tomb Raider de 2013, decorrem discussões sobre semelhanças entre a experiência renovada da exploradora e a série Uncharted da Naughty Dog.
Com a chegada de Shadow of the Tomb Raider às lojas, muitos continuam a comprar as duas séries e a tentar encontrar similaridades com o trabalho executado pela Naughty Dog.


Rich Briggs, diretor de marca na Crystal Dynamics, falou com o VentureBeat sobre o desenvolvimento de Shadow of the Tomb Raider e foi questionado sobre as comparações com Uncharted.
Briggs compartilhou que tem um imenso respeito a série da Naughty Dog, mas diz que as inspirações vieram de outro lado e que conseguiram mostrar uma Lara que criou a sua própria identidade.
"Uma das coisas que separa a Lara é - em parte a sua motivação, em parte essa combinação única de habilidades das quais falei, a lente de ação de sobrevivência através da qual tentamos ver tudo."
"Consideramos isto de ação e sobrevivência cinemática. Os túmulos também são uma grande diferenciação. Obviamente fomos buscar inspiração a filmes como "Os Salteadores da Arca Perdida". Temos imenso respeito pela série Uncharted. São jogos que adoramos jogar."
"Penso que a Lara definiu esta combinação única de ser uma arqueóloga brilhante, com combate rápido baseado no movimento, a sua capacidade para ir além dos limites que impediriam a maioria das pessoas. Para mim, isso é uma combinação especial. Torná-a única."
Shadow of the Tomb Raider está disponível no Xbox One, PS4 e PC.

Postar um comentário

0 Comentários