Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SEGUNDO KOJIMA, DATA DE LANÇAMENTO DE DEATH STRANDING NÃO MUDOU... AINDA

Durante a Tokyo Game Show 2018, Hideo Kojima lançou um novo trailer de Death Stranding ainda mais enigmático. Mas e a data de lançamento, que todo mundo quer saber? Segundo o próprio Kojima, essa data ou janela de lançamento ainda não mudou do que está previsto, seja ela qual for.
Quando perguntado sobre uma janela de lançamento no Talk Show da TGS, Hideo Kojima disse: “a data de lançamento de Death Stranding não mudou... ainda. Por favor, esperem um pouco mais por ela. Obrigado”. As informações foram traduzidas pelo youtuber YongYea.

O grande destaque aqui é que, aparentemente, o time tem uma data de lançamento em mente, mas ela simplesmente não foi revelada. Em outras palavras, Hideo Kojima já tem algo planejado em mente e a produção continua rumo ao que foi estabelecido internamente. Entre outros assuntos discutidos, estava a escolha dos atores para o game.

Segundo Kojima, demorou quase um ano para que Norman Reedus e Mads Mikkelsen acertassem para partipar de Death Stranding. A escolha teve como critério a atuação dos atores, a personalidade de cada um e o “quanto Kojima pode confiar neles”.
Death Stranding chegará exclusivamente ao PlayStation 4, mas sem data de lançamento definida.

Postar um comentário

0 Comentários