Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony à procura de uma pessoa para gerir marketing do PS5

Neste momento, o lançamento do PlayStation 5 está praticamente confirmado e é apenas uma questão de tempo até à Sony apresentar oficialmente a seu próximo console. A própria companhia já disse que "é necessária um novo PlayStation".



A juntar a isto, a Sony publicou recentemente uma oferta de emprego no Linkedin para um gestor do produto sênior para gerir a campanha de marketing do PlayStation 5. Na oferta, é mesmo referido "campanha do PlayStation de próxima geração".

"Estamos à procura de um líder de produto empresarial para se juntar ao nosso Grupo de Inteligência de Plataforma. Como parte desta posição irás trabalhar com parceiros, produto e engenharia para desenvolver e contribuir para o crescimento da Plataforma de Inteligência PlayStation," é dito na descrição.

"Tu serás o dono do mapa de campanha para o PlayStation da próxima geração".

Não admira que a Sony esteja já à procura de um gestor para a campanha de lançamento do PlayStation 5. O lançamento de uma nova plataforma é extremamente custoso e demora anos a planear.

Para além do próprio planeamento do hardware, há que passar a mensagem certa para o consumidor. Um pequeno erro pode ser desastroso para os anos seguintes e certamente que a Sony quer manter a reputação e lealdade que construiu esta geração.

Falta é saber quando é que o PlayStation 5 será lançado em concreto. Será 2019 muito cedo?

Postar um comentário

0 Comentários