News

Ubisoft está buscando recursos para novo Splinter Cell e Prince of Persia

Sumidas há alguns anos do portfólio da Ubisoft, as séries Splinter Cell e Prince of Persia não foram abandonadas pela publisher. Quem i...

Sumidas há alguns anos do portfólio da Ubisoft, as séries Splinter Cell e Prince of Persia não foram abandonadas pela publisher.

Quem indica isso é Serge Hascoet, diretor criativo da Ubisoft, que afirmou em entrevista à Game Informer que a companhia está buscando recursos para financiar novos projetos das franquias.

“Eu amo Splinter Cell. Eu amo  Prince of Persia. Não posso divulgar nenhuma informação no momento, mas posso dizer que estamos lutando por recursos. Não é uma questão de vontade, é uma questão de meios", explicou.



Ainda segundo Hascoet, a empresa funciona de forma "orgânica" e pode mover de um projeto para outro de acordo com as ideias e propostas de jogo que surgem internamente - foi assim, por exemplo, que a companhia saiu de Prince of Persia para Assassin's Creed.

O último Prince of Persia, The Forgotten Sands, vale lembrar, saiu em 2010. Splinter Cell: Blacklist, por sua vez, é de 2013.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...