News

Mais de 800 pessoas trabalham em Resident Evil 2

Existem mais de 800 pessoas a trabalhar no remake de Resident Evil 2, de acordo com uma reportagem do canal japonês NHK sobre a Capcom. ...

Existem mais de 800 pessoas a trabalhar no remake de Resident Evil 2, de acordo com uma reportagem do canal japonês NHK sobre a Capcom.

Alex Aniel, um grande fã de Resident Evil e que está a escrever um livro sobre a história da série, resolveu partilhar esta curiosidade no Twitter, dizendo que entre os 800 trabalhadores estão programadores, modeladores de fotogrametria, captura de movimentos e mais.
Para comparação, é um número de trabalhadores ainda maior do que Resident Evil 6, jogo no qual trabalharam mais de 600 pessoas. Todavia, é ligeiramente inferior a Red Dead Redemption 2, no qual estiveram envolvidas mais de 1000 pessoas.
Recentemente tivemos a oportunidade de jogar Resident Evil 2 e dissemos que é um dos melhores remakes que já jogamos.

The most notable tidbit from last week’s Capcom NHK broadcast is that there were a whopping 800 (eight-hundred) people on remake’s development. That includes programmers, photogrammetry models, mo-cap, etc. That’s more than the roughly 600 who worked on RE6.
22 pessoas estão falando sobre isso

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...