News

Sony registra patente para comando com ecrã táctil

A Sony Interactive Entertainment America registou uma patente atualizada para um comando com um ecrã táctil no meio. A patente foi  a...

A Sony Interactive Entertainment America registou uma patente atualizada para um comando com um ecrã táctil no meio.

A patente foi atualizada e entregue recentemente, referindo-se a um "comando de videojogos" e foi descoberta "via Reddit.
A patente da Sony diz que é "um comando que interage sem fios com um dispositivo computacional" e que além das duas extensões laterais através das quais o utilizador segura o comando, existirá um ecrã táctil.
Segundo as informações, o detalhe mais curioso é a menção de "um ecrã táctil definido ao longo da superfície superior do corpo principal entre a primeira e a segunda extensão".
Isto sugere que a Sony tem testado e experimentado comandos sem fios com ecrã táctil, o que nos deixa a pensar nos seus possíveis planos para o DualShock 5 que acompanhará a PlayStation 5.
A patente diz ainda que o ecrã táctil estará rodeado de botões e descreve algo que nos faz pensar no comando DualShock, mas agora equipado com um ecrã.
A Sony ainda não comentou oficialmente esta patente que foi agora descoberta ou partilhou quaisquer informações oficiais sobre um possível novo comando para a PlayStation 4.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...