Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

STREET FIGHTER: FINAL REGIONAL LATINO-AMERICANA DA CAPCOM PRO TOUR ACONTECE NESTE SÁBADO (3)

As finais regionais latino-americanas da Capcom Pro Tour estão chegando! A competição acontecerá no próximo sábado (3) e levará o grande campeão para a Capcom Cup, grande decisão mundial do circuito competitivo de Street Fighter.



A competição será produzida pelo Versus Studio e acontecerá na Esports Arena, em São Paulo (mesmo local onde foi disputada a edição de 2017).

O torneio seguirá o modelo das finais anteriores como a europeia e asiática, com um evento Premier aberto precedendo a grande decisão regional, que recebeu o nome de Capcom Pro Tour Latin America Regional Open. 

Serão 128 competidores disputando presencialmente no torneio, que será transmitido simultaneamente em inglês, nos canais Capcom Fighters no Youtube, Facebook e Twitch, e em português nos canais oficiais do Versus, também no Youtube, Facebook e Twitch(veja abaixo).

As partidas do Latin America Regional Open começarão às 10h. As finais regionais latino-americanas acontecerão assim que o campeão do evento Premier for definido, entre os oito melhores competidores do ranking local da Capcom Pro Tour, com um breve intervalo entre os campeonatos.




Assista ao vídeo ao vivo de VersusIGNBrasil em www.twitch.tv

Não deixe de acompanhar para saber quem será o melhor dos World Warriors!

Postar um comentário

0 Comentários