Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Troy Baker poderá ter revelado a data de lançamento de Death Stranding

Troy Baker é um dos actores mais conceituados do mundo dos videojogos, dando voz (e por vezes corpo) a personagens de jogos como God of War, The Last of Us, Batman, Uncharted, entre muitos outros.
Para além disso, é sabido que Baker irá também dar voz a uma das personagens principais de Death Stranding - The Man in the Golden Mask - e, apesar de ainda não sabermos a data de lançamento do jogo, é bem possível que o actor tenha revelado o ano em que o mesmo chega às lojas.
Participando no popular desafio 10 Year Challenge em que os utilizadores das redes sociais colocam duas fotos lado a lado, uma de 2009 e a outra de 2019, Troy Baker colocou uma foto de Snow de Final Fantasy XIII no lado esquerdo e o Man in the Golden Mask de Death Stranding no lado direito. Podes ver o tweet em questão já a seguir.
Assim sendo, este é mais um rumor que revela um possível lançamento do aguardado exclusivo em 2019. Vale a pena referir que, recentemente, a equipe da Guerrilla Games pode ver o jogo, ficando extremamente impressionada.

Qual a tua opinião? Achas que Death Stranding poderá chegar este ano?

Postar um comentário

0 Comentários