Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Mais de 10 milhões de vendas para Horizon: Zero Dawn

Foi há precisamente dois anos que Horizon: Zero Dawn foi lançado.

Desde então, a nova propriedade intelectual da Guerrilla Games, os criadores da saga Killzone, ultrapassou 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. O número atualizado de vendas foi partilhado para celebrar o aniversário.



A acompanhar as vendas atualizadas, o PlayStation Blog partilhou curiosidades sobre o desenvolvimento do jogo, revelando que os primeiros elementos protótipo da jogabilidade de Horizon surgiram em 2010, quando o estúdio ainda estava a acabar Killzone 3.

Outra curiosidade é que Thunderjaw, uma das máquinas mais temíveis do jogo, foi visionado inicialmente como um brinquedo de crianças, usando vários blocos de construção para representar as peças que poderiam ser destruídas.


Ninguém sabia até agora que os sons da versão bebé de Aloy foram gravados usando a recém nascida de Lucas van Tol, o sênior sound designer da Guerrilla Games. Os sons foram gravados em casa ao longo de vários dias, num local instalado ao pé da zona de brincar do bebé.

Mais impressionante é que Lucas van Tol estudou mais de 750 sons de pássaros, dos quais apenas 30 foram aprovados para a versão final. Os sons dos pássaros mudam com a hora do dia e têm um efeito diferente conforme o bioma em que estás inserido.

Postar um comentário

0 Comentários