News

Playstation 5 - Analista prevê a chegada do PS5 entre Abril de 2021 e Março de 2022

A geração atual das consoles está quase a chegar ao fim e muito se especula já sobre a janela de lançamento dos próximos, sem qualquer co...


A geração atual das consoles está quase a chegar ao fim e muito se especula já sobre a janela de lançamento dos próximos, sem qualquer consenso.

O mais recente "palpite" provém da Rakuten Securities, sediada em Tóquio, (e reportado pelo Twinfinite) que estabeleceu uma nova janela de lançamento para a próxima plataforma da Sony.
De acordo com o analista Yasuo Imanaka que, recentemente, lançou a sua análise a respeito dos resultados financeiros da Sony, o PS5 poderá chegar numa data muito mais tardia do que aquelas que têm vindo a ser apontadas.
Imanaka revela que, apesar de ser possível o lançamento da consola entre Abril de 2020 e Março de 2021, existe uma maior probabilidade do seu lançamento decorrer no ano fiscal seguinte, que vai desde Abril de 2021 a Março de 2022.
O analista vai ainda mais além, afirmando que não existe a possibilidade da PS5 ser lançada antes de Março de 2020. Imanaka-san também acredita que Ghost of Tsushima será lançado até Março de 2020, enquanto que The Last of Us: Part II e Death Stranding poderão ser lançados no próximo ano fiscal ou no seguinte.
Estas previsões são muito diferentes das que temos vindo a acompanhar até agora: por exemplo Pachter acredita que o novo console da Sony chegará já no próximo ano.
Na tua opinião, em que ano chegará o PS5 aos mercados? Dá o teu palpite na caixa de comentários!

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...