News

The Last of Us 2 em 2020!

Novas informações indicam que SIM Afinal de contas, The Last of Us 2 sairá em 2019 ou 2020? Desde que anunciado The Last of Us Pa...


Novas informações indicam que SIM


Afinal de contas, The Last of Us 2 sairá em 2019 ou 2020?

Desde que anunciado The Last of Us Part. 2 se tornou o maior desejo de consumo dos donos do PS4. Dado o sucesso do primeiro título, é natural que houvesse tamanha comoção para a chegada de sua sequência. No entanto, a Sony não revelou nada ainda que indique o lançamento de TLOU 2 ainda este ano – e aparentemente, só veremos o novo exclusivo em 2020.

Uma divulgação inesperada nos deu mais pistas sobre o desenvolvimento do game…

Por conta dos recentes problemas relacionados à parceria entre Activision e a Blizzard, ocorrerá uma série de demissões em massa na próxima semana. Por pior que pareça a situação, diversas produtoras estão abrindo as portas para os profissionais que estarão desempregados em breve. Dentre os estúdios que se manifestaram, a Naughty Dog se encontra nesse meio.

De acordo com Scott Lowe, gerente de comunicações da Naughty Dog, existem diversas posições que precisam de ocupação em The Last of Us Part. 2. E graças a publicação de Lowe no Twitter, tivemos uma noção melhor do que falta para o desenvolvimento do game.

No entanto, as vagas divulgadas podem ter dito mais sobre o projeto do que a Naughty Dog gostaria. Foram reveladas oportunidades que arremetem ao centro do desenvolvimento do jogo. O conjunto indica que o mesmo não está em um estágio tão avançado quanto imaginamos. Exemplos como Designer de personagens, Artista de Texturas, Designer de Gameplay – responsável pelo script da jogabilidade – e outras funções importantes estão desocupadas.





Activision Blizzard is full of great people and some dear friends. I hope the rumors of impending layoffs aren't true. Whatever the future holds, here are all the open roles at @Naughty_Dog on The Last of Us Part II. Follow @NaughtyDogJobs for any new openings.




Ao que tudo indica, o game não possui base para um lançamento ainda este ano.

Ter funções tão importantes com vagas abertas, sugere que a Naughty Dog possui apenas o esqueleto do jogo – e o projeto completo. No entanto, o título parece carecer de uma certa atenção em algumas áreas, o que provavelmente aumentará seu tempo em desenvolvimento.

Sendo assim, imaginamos que a janela de lançamento do game esteja prevista para o começo de 2020 – tal como vimos com God of War em 2018. Este ano mostrou que o primeiro semestre será o grande foco da indústria para os lançamentos, e é possível que a Sony siga essa linha de raciocínio. Temos por exemplo o caso de Days Gone, que chegará às lojas no dia 26 de Abril deste ano.

Ao que tudo indica, podemos ter o anúncio da data de lançamento de The Last of Us Part. 2 este ano, mas não há nada concreto para definirmos seu lançamento ainda em 2019. Seguindo a linha de pensamento da troca de gerações, é provável que este será um dos últimos títulos do PS4 – isso se não for realmente o último lançamento da geração.

O fato do modo Multiplayer – aparentemente – ter um destaque maior neste novo projeto, também sugere a necessidade de um tempo considerável para testes no servidor.

Porém, como bem conhecemos a Sony, os planos podem mudar a qualquer momento. Sabemos que há grandes novidades sendo preparadas para 2019, mas não há como definir – com precisão – que The Last of Us Part. 2 estará entre elas. Há também o fato de que Death Stranding deve receber boa parte das atenções este ano.

Em conclusão, ressaltamos que isso tudo se trata de uma especulação com base nas informações recém divulgadas. Evidentemente o cronograma pode mudar, e o game pode ser lançado a qualquer momento.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...