Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Equipe de Final Fantasy 15 já trabalha em novo jogo

A equipa responsável por Final Fantasy 15 está já a trabalhar num novo projeto de grande escala.
Depois da saída de Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy 15, a Luminous Productions da Square Enix cancelou os planos para lançar quatro novos episódios para esse jogo e decidiu lançar apenas um - Episode: Ardyn que já se encontra disponível.

Agora que o capítulo Final Fantasy 15 parece estar encerrado, a Luminous Productions começou a seguir em frente.
Em entrevista com a Famitsu, Takefumi Terada, responsável pelos episódios adicionais que foram lançados para Final Fantasy 15, confirmou que a Luminous Productions está pronta para realizar o seu propósito: criar jogos AAA.
Terada diz que o desejo da Luminous Productions é trabalhar num novo jogo original de grande escala e pede aos fãs para ficarem tranquilos, confirmando que o novo projeto já está em andamento.
Por enquanto, ainda não sabemos qual será o próximo projeto desta equipe e se estará inserido numa série conhecida, mas continuaremos à espera de novidades.

Fonte: Famitsu

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só espero que não usem a porcaria da Luminous Engine, apesar de muito bonita e foto-realística, FF15 sofreu nas mãos dessa engine, pois é muito bugada e pesada para os consoles, Kingdom Hearts 3 até 2015 usava essa engine e teve que mudar para a Unreal 4, bem triste;
    Quanto ao projeto do estúdio, espero que seja um Final Fantasy XVI, seguindo os moldes de Action-RPG, apesar dos problemas do FF15, adorei sua jogabilidade e combate Hack N' Slash, RPG por turno é muito chato e lento.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...