Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Jogadores ingleses estão mais interessados no PS5 do que Xbox Scarlett

Publicamos há horas um relatório realizado pela Harris Entertainment que revela um interesse relativamente grande por parte dos consumidores ingleses em relação ao Google Stadia. No entanto, esse mesmo relatório possui outras informações, igualmente interessantes.

Num dos pontos do estudo, são feitas questões aos participantes com o intuito de perceber quais são os seus planos de compras quando a próxima geração de consoles chegar (que, segundo rumores, está mesmo à porta).

Em 2146 entrevistas feitas a pessoas entre os 16 e os 64 anos de idade, o Playstation 5 foi a vencedora: 38% dos inquiridos afirmaram que estão a considerar comprar a novo console da Sony, sendo que 41% revela que é a sua "compra mais provável". Comparando com o Xbox Scarlett, os valores descem um pouco: 26% afirmam que consideram compra-lo, sendo que apenas 24% revelam que é a sua "compra mais provável".
A Switch também está presente na lista: 21% dos entrevistados afirma considerar comprar a Nintendo Switch 2, com 17% a afirmar que é a sua "compra mais provável". Caso ainda não saibas, já surgiram rumores de um possível lançamento de duas novas Nintendo Switch este ano.
nextgen
A lista aborda ainda uma outra plataforma - o recém-anunciado Google Stadia. 25% consideram "comprar" o serviço enquanto 19% revelam ser a sua compra mais provável que farão. Apesar da sua natureza ainda embrionária, já é possível denotar um interesse por parte da população face ao serviço de streaming da Google.
Estes são dados correspondentes ao mercado do Reino Unido. Achas que será semelhante no Brasil? Escreve nos comentários aquilo que pensas!

Postar um comentário

0 Comentários