Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor - The Last of Us: Parte 2 chegará em Outubro

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos mais aguardados entre todos os adeptos da PlayStation e da Naughty Dog, mas ainda continua envolto em muito mistério.

Anunciado a 3 de Dezembro de 2016, o mais recente projeto da companhia que te trouxe a série Uncharted ainda reserva imensos segredos. Entre eles está a data de lançamento.
A Sony ainda não se comprometeu com qualquer previsão de lançamento e não sabemos se chegará em 2019 ou 2020, mas várias fontes não oficiais mencionaram a possibilidade de chegar ainda este ano.
A mais recente é a loja LawGamers do Peru que apresentou novo material promocional de The Last of Us: Parte 2 e informa os seus clientes que o jogo estará disponível em Outubro.
Poderá tratar-se de um erro ou de uma mera suposição da loja, mas esta não é a primeira vez que The Last of Us: Parte 2 é apontado para 2019. No entanto, em nenhuma das vezes a sugestão de tal partiu de uma fonte oficial.
A Sony ainda não partilhou informações oficiais sobre a previsão de lançamento para The Last of Us: Parte 2 e a sua ausência da E3 2019 poderá tornar difícil acreditar que um lançamento desta envergadura chegue este ano.
No entanto, a companhia poderá estar a preparar surpresas.

Peruvian gaming retailer LAWGAMERS, have issued promotional material for the Last of Us Part 2, suggesting an October 2019 release date.
20 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários