News

CEO da Gearbox desiludido com a atitude da Valve

A Epic Games Store tem estado sob fogo devido aos contratos de exclusividade com jogos que tem feito ao longos dos últimos meses. O caso ma...

A Epic Games Store tem estado sob fogo devido aos contratos de exclusividade com jogos que tem feito ao longos dos últimos meses. O caso mais recente, prende-se com Borderlands 3.
Com o anúncio da exclusividade temporária do terceiro título na loja digital dos criadores de Fortnite, os fãs do jogo não tardaram a expressar o seu desagrado inundando os outros jogos da série com críticas negativas no Steam.

No entanto, parece que o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, não ficou muito feliz quanto à atitude por parte da Valve face a esta situação, criticando a empresa por não fazer nada a respeito do assunto.
Usando a sua conta do Twitter, Pitchford escreveu que "Ironicamente, o facto deste uso indevido ser possível e o facto do Steam não o corrigir até que me deixa feliz com a decisão da 2k e faz-me querer reconsiderar a postura atual da Gearbox Publishing na plataforma".
Not cool at all to misuse the review system like this and shame on @steam_games for allowing it.
Ironically, that this misuse is possible and that Steam has no interest in correcting this misuse makes me kind of happy about 2k’s decision and makes me want to reconsider Gearbox Publishing’s current posture on the platform.
1.256 pessoas estão falando sobre isso
Rapidamente, os fãs voltaram-se contra Pitchford, afirmando que esta situação nunca teria acontecido se o contrato de exclusividade não tivesse sido feito em primeiro lugar. As palavras de resposta do CEO não tardaram a surgir:
"Eu não te bateria se não merecesses. É culpa tua o facto de te estar a bater. Que raio há de errado contigo e esta porcaria em culpabilizar a vítima. Por favor desaparece, troll."
This would not have happened if there wasn't an exclusivity deal. You, 2K, or whoever is responsible brought it upon themselves, and it is their fault for everyone being pissed off.
“I wouldn’t hit you if you didn’t deserve it. It’s your fault I am hitting you.” WTF is wrong with you and this victim blaming bullshit. Kindly fuck off, troll.
757 pessoas estão falando sobre isso

É importante referir que, entretanto, a Valve acabou por colocar em acção uma nova funcionalidade que protege os jogos de "Review Bombing" chamada "Off-Topic Review Activity".

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...