News

Produtor de Final Fantasy 14 trabalha em jogo de nova geração

Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 14, já se encontra a desenvolver um novo jogo e será para a próxima geração. A Square Enix act...

Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy 14, já se encontra a desenvolver um novo jogo e será para a próxima geração.

A Square Enix actualizou as suas páginas de recrutamento no Japão e confirma, via Gematsu que a equipa responsável por Final Fantasy 14, liderada por Yoshida, já trabalha em novo jogo de grande escala.



Recentemente, Yoshida disse que queria trabalhar num MMORPG original e de grande escala, algo no qual já poderá estar a trabalhar.

Segundo a Square Enix, a nova Third Development Division "já começou a trabalhar num novo grande projecto após Final Fantasy 14, assumindo um desafio para a próxima geração."

Yoshida diz ainda que "este projecto já terminou a fase inicial de desenvolvimento e a preparação para o desenvolvimento, estando agora a dirigir-se para a fase de desenvolvimento completo, de larga escala."

A Square Enix quer criar um novo jogo de grande ambição, divertido e capaz de surpreender os jogadores.

Um comentário:

  1. Ao que tudo indica, Final Fantasy XVI será outro MMORPG. A empresa não dá sinais para outro game da franquia e a ênfase no MMO cresceu muito com o sucesso de Final Fantasy XIV.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...