Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Atelier Raiza anunciado para o PS4

A Gust anunciou hoje Atelier Raiza: The Queen of Eternal Darkness and the Secret Hideout - o novo jogo na sua série de JRPGs.

Acaba de lançar no Ocidente Atelier Lulua, a Koei Tecmo e a Gust estão já a desenvolver Atelier Raiza para o PlayStation 4 - o lançamento Japonês está agendado para o Outono.
A revelação foi feita pela Dengeki PlayStation e no dia 28 teremos um anúncio completo da Gust, onde possivelmente serão reveladas as versões PC e Nintendo Switch.
Raizalin Staud é a protagonista deste novo jogo, uma jovem mulher que está constantemente à procura de algo interessante na sua vida. Nesta história, ela vai encontrar um novo propósito na vida e o valor de coisas que nem sequer sabia ter tanta importância.
A Gust promete novidades no sistema de combate - mais tenso e agressivo, que se apresentará num novo esquema por turnos.
Atelier Raiza apostará na criação de itens como uma das suas maiores mecânicas e segundo partilhado pela Gust, a equipa apresentará um jogo que tentará suscitar memórias de Verão e gráficos que combinar foto-realismo com cartoon.
A Gust sabe ainda que as novidades e alterações poderão desagradar a alguns jogadores, mas está preparada para arriscar e iniciar uma nova fase na vida desta série.

1
Fonte

Postar um comentário

0 Comentários