Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

E3 2019: AMD FARÁ CONFERÊNCIA PARA ANUNCIAR 'FUTURO DOS GAMES'

Tem mais uma empresa que vai anunciar suas novidades na E3 2019 e, dependendo do que você entende por "futuro dos games", pode ser que a AMD vai vir com tudo. A fabricante de processadores, memórias e placas de vídeo vai realizar uma conferência ao vivo na segunda-feira, 10 de junho, às 19h (horário de Brasília), chamada "Next Horizon Gaming". A empresa promete falar sobre "novas experiências de jogos de PC, consoles e na nuvem ao longo dos próximos anos, levando os desenvolvedores a mostrar conteúdo de jogos nunca vistos".
A apresentação do evento será de Geoff Keighley, criador do The Game Awards.
Em "Next Horizon Gaming", a presidente e CEO da AMD, Dra. Lisa Su, apresentará informações sobre os próximos produtos e tecnologias que irão conduzir jogos de PC, consoles e na nuvem ao longo dos próximos anos. O evento também contará com participações de grandes desenvolvedores de jogos que fornecerão informações exclusivas sobre alguns dos novos títulos mais esperados do ano.
Até o momento, não há informações sobre o que pode ser apresentado. Na área de PCs, a expectativa esteja nos novos processadores Ryzen e placas de vídeo.
Curiosamente, Mike Ybarra, vice-presidente de games da Microsoft, retuitou a publicação da AMD. Embora não tenha nada confirmado de parceria entre as duas, é possível que os novos Xbox, com codinome de Anaconda e Scarlett, possam ter alguma tecnologia que a AMD possa apresentar nesse evento.

A E3 2019 acontece entre 11 e 13 de junho com cobertura completa e ao vivo aqui na Centr@l! 

Postar um comentário

0 Comentários