Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

E3 2019: MAPA MOSTRA REESTRUTURAÇÃO DO EVENTO SEM SONY E ACTIVISION

 O mercado de games vai estar com os olhos todos voltados para Los Angeles no começo de junho para a E3 2019, o maior evento de games do mundo. E este ano, o evento está diferente. A Microsoft vai estar fora do centro de convenções, mas bem do ladinho no Microsoft Theater. Como você já bem sabe, a Sony não está na E3. Então, temos mudanças bem significativas no evento.


A organização da E3 revelou o mapa de empresas, chamado de showfloor, da edição deste ano (e você pode ver abaixo). A surpresa é que a Activision não terá estande este ano para mostrar seus games. A empresa geralmente tem um novo Call of Duty para mostrar e, na ausência de um estande, deve apresentar seu game (ou games) na Microsoft. Não há nada confirmado ainda, contudo.

 


 

Em entrevista ao site Gamesindustry.biz, a Activision confirmou que não terá estande, mas que terá uma série de atividades na E3. O que será que vem por aí? Você acompanha a cobertura completa da E3 2019 em tempo real no IGN Brasil a partir do dia 8 de junho.

Postar um comentário

0 Comentários