Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft promete uma grande conferência na E3 2019 e que pode ser a mais longa da história

          Com a Sony decidindo ficar de fora da E3 2019, a Microsoft prometeu que estaria em peso no evento. A coletiva de imprensa na E3 2019 da Microsoft está marcada para 9 de junho às 17:00 (horário de Brasília), e foi revelado pela Xbox Brasil que será a conferência de imprensa mais longa da Microsoft com 2 horas de duração.


As conferências de imprensa anteriores da Microsoft na E3 chegaram perto da marca de 2 horas, com a maioria das pessoas a marcar cerca de uma hora e meia. É possível que a Microsoft não preencha as duas horas inteiras, mas com a Sony não realizando uma coletiva de imprensa este ano, a empresa provavelmente terá mais jogos third-party para mostrar do que nunca.

Na verdade, se a conferência de imprensa vazada da Microsoft for correta, a Microsoft mostrará uma tonelada de jogos third. Enquanto algumas empresas tem as suas próprias conferências, há outras que não possuem, então será uma boa chance de vermos jogos como Cyberpunk 2077 e o novo jogo da Capcom na coletiva de imprensa da Microsoft.

É claro que o maior foco da conferência de imprensa da Microsoft, na E3 2019, provavelmente será de jogos first-party da empresa. A Microsoft adquiriu agressivamente estúdios nos últimos dois anos para o Xbox Game Studios para criar jogos exclusivos para o Xbox. Na E3 2019, podemos finalmente ver alguns dos jogos em que esses estudos vêm trabalhando, ou pelo menos ver uma provocação do que está por vir.

Entretanto, existem alguns exclusivos Xbox que sabemos que serão exibidos na E3 2019. Halo Infinite deverá ter uma vitrine significativa no evento, assim como Gears 5. Também rumores de que dizem que um reboot do Fable será anunciado no show, mas isso continua como um rumor.

Com 2 horas de conferência, parece que a Microsoft manterá sua promessa de "fazer sucesso" na E3 2019. Os fãs podem esperar muitos jogos incríveis no evento, e também é possível que vejamos mais sobre o próxima geração do Xbox também. A E3 2019 está próxima, para que os fãs não tenham que esperar muito mais tempo para descobrir as novidades.




Fonte: GameVicio


Postar um comentário

0 Comentários