Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo State of Play revelará um novo jogo

A Sony anunciou hoje um novo State of Play.
Tal como o primeiro State of Play, esta será uma transmissão especial, através da qual a Sony Interactive Entertainment revelará novidades sobre jogos já disponíveis e lançamentos que estão a caminho.

Para este novo State of Play, a Sony promete desde já novidades sobre MediEvil.
A companhia diz que terás um olhar extenso a MediEvil e diz que revelará um novo jogo.
Este segundo State of Play está marcado para as 23:00, em Portugal continental, 19:00 em Brasília, do próximo dia 9 de Maio.
O primeiro State of Play foi apresentado a 25 de Março e apesar da Sony ter prometido novos jogos e um foco no PSVR, não foi bem recebido pela comunidade - que o bombardeou com dislikes.
Durante a transmissão, a Sony anunciou uma data para Blood and Truth, o jogo Iron Man VR, anunciou que Concrete Genie foi adiado e anunciou ainda o jogo Observation Deck para o PSVR.
Days Gone teve direito a um novo trailer, tal como Mortal Kombat 11, o mais recente jogo na aclamada série da NetherRealm.
Nessa transmissão, a Sony também anunciou que já vendeu mais de 4.2 milhões de unidades do PSVR.
Apesar da Sony ter anunciado previamente um foco no PSVR, a menção de novos jogos deixou os fãs altamente entusiasmados e a ausência de novidades para jogos como The Last of Us: Parte 2 ou Ghost of Tsushima serviram para desiludir alguns, que não se convenceram com os avisos.
Desta vez, a Sony promete o anúncio de jogos novos, mas refere que o foco será MediEvil, o que poderá (ou não) ser aviso suficiente.

Postar um comentário

0 Comentários