Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 - Sony mostra os loadings super rápidos

Durante o recente Sony IR Day 2019, que decorreu em Tóquio, no Japão, a Sony falou sobre o PlayStation 5 e o tipo de experiências que trará para os consumidores.
Kenichiro Yoshida, CEO e presidente da Sony, apresentou aos investidores e analistas as principais diretrizes estabelecidas para o PlayStation - um console que permitirá experiências num patamar superior.

Além de falar dos diversos formatos suportados pela consola, que será retro-compatível com o PS4, Yoshida falou sobre as duas palavras de ordem: imersão e ininterrupta.
Através de um disco SSD personalizado e ultra rápido, aliado a maior poder computacional, a PS5 permitirá tornar os ecrãs de loading numa coisa do passado e o exemplo apresentado foi, mais uma vez, Spider-Man da Insomniac Game.
Como podes ver no vídeo em baixo, um loading de 8 segundos na PS4 Pro é transformado num loading inferior a 1 segundo na PS5 - um feito impressionante que reduz imenso o tempo de espera num jogo em mundo aberto.
A Sony quer manter o lema "A PlayStation é o Melhor Local para Jogar" com a PS5 e espera combinar avanços na computação, streaming e nuvem para transformar isso numa realidade.
Jim Ryan, da Sony Interactive Entertainment, acrescentou que a PS5 chegará com o "poder de uma nova tecnologia para oferecer experiências de jogo completamente transformadoras e envolventes".
Ryan diz ainda que a retro-compatibilidade servirá para uma transição mais rápida para a nova geração e promete fornecer um ambiente de desenvolvimento altamente estável para os estúdios.

Sony's official video comparing performance of PS4 Pro vs next-gen PlayStation
4,954 people are talking about this

Postar um comentário

0 Comentários