Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last of Us: Parte 2 ganhará data de lançamento esta semana, diz novo rumor

The Last of Us: Parte 2 é o aguardado novo jogo da Naughty Dog e a ansiedade em torno da sua chegada é imensa, o que torna ainda mais desesperante a espera pela chegada do jogo - que ainda nem data de lançamento oficial recebeu.

Revelado em Dezembro de 2016, The Last of Us: Parte 2 ainda continua sem uma previsão de lançamento, mas vários rumores e indícios apontaram a sua chegada para 2019, algo que é novamente feito no mais recente rumor.
Em Outubro de 2017, Gustavo Santaolalla, compositor da banda sonora, afirmou que o seu trabalho estaria pronto em 2019 e em Abril de 2019, uma loja no Peru informou os seus clientes que o jogo chegaria em Outubro deste ano. A Sony não comentou estas notícias, mas também ajudou a reforçar a ideia que o jogo poderia chegar mais cedo do que esperado.
No início de Abril deste ano, a Sony listou The Last of Us: Parte 2 para breve e a meio deste mês de Maio, Anthony Newman, codiretor no jogo, sugeriu que o desenvolvimento estava perto do final.
Agora, após a Kojima Productions ter confirmado novo trailer de Death Stranding para 29 de Maio, surge um novo rumor que indica o mesmo para The Last of Us: Parte 2.
Segundo o Gamereactor de Espanha, fontes na Sony confirmaram que The Last of Us: Parte 2 terá direito a novo trailer ainda esta semana e que a Sony se sente confortável o suficiente para revelar a data de lançamento - Outubro de 2019.
Por diversas vezes, The Last of Us: Parte 2 foi apontado para 2019, muitas delas para Outubro, e temos agora mais um eco dessa possibilidade.
A Sony ainda não revelou oficialmente a chegada de um novo trailer, mas poderá estar a preparar uma nova State of Play pré-E3.



Postar um comentário

0 Comentários