News

Kojima agradece à Guerrilla Games o apoio a Death Stranding e fala das metas alcançadas

Hideo Kojima, responsável máximo por Death Stranding, partilhou as principais metas alcançadas ao longo do desenvolvimento do seu estúdio, ...

Hideo Kojima, responsável máximo por Death Stranding, partilhou as principais metas alcançadas ao longo do desenvolvimento do seu estúdio, a Kojima Productions, e do seu novo jogo.
"Em Janeiro de 2016, Death Stranding apenas existia no meu cérebro, agora tornou-se real e fui capaz de anunciar o dia de lançamento, obrigado a todos na Guerrilla Games," disse Kojima.
"Ofereceram-me gentilmente o seu motor tão valioso quanto a sua vida. Jamais esquecerei essa conexão."
Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
In Jan 2016, DEATH STRANDING only existed in my brain, now it became to real and was able to announce the release day, thanks to everyone at Guerilla Games. They kindly offer their engine that worth as their life. I never forget that strand.
2.017 pessoas estão falando sobre isso
Depois de agradecer à Guerrilla Games, Kojima falou das grandes metas que alcançou após sair da Konami.
Além de confirmar que a captura de movimentos de estrelas como Norman Reedus e Mads Mikkelsen já estavam feitas e prontas na primeira metade de 2016, Kojima revela que o motor escolhido para desenvolver o jogo apenas foi seleccionado no Outono de 2016 - há menos de três anos.
Kojima também partilhou fotos de eventos e algumas com Reedus, Mikkelsen e Guillermo Del Toro, com quem estava a colaborar em Silent Hills, jogo cancelado pela Kojami.
2015/12/16 established KJP & started recruiting
2016/1 searching for engine
2016/4 making LUDENS CG
2016/5 moved to office
2016/6 announced 1st trailer
2016/7 announced KJP trailer
2016/fall engine decided
2016/12 announced PV by DECIMA had to stop shooting due to SAG strike

1.013 pessoas estão falando sobre isso
Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
2016/2 met Norman in LA and asked to be the main role
2016/3 did Norman’s scan & P cap in San Diego for the trailer
2016/6 did presentation to Mads on Skype
2016/7 asked Mads to be a part of this project in San Diego
2016/8 did Mads’ scan & P cap for the trailer in UK

1.667 pessoas estão falando sobre isso
Kojima confirmou que Death Stranding chegará no final de 2019 e partilhou um novo trailer repleto de gameplay.

Além de uma amostra do mundo, exploração, Beached Things e da "realidade invertida", Kojima mostrou a grande estrela de Death Stranding - a escada.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...