News

PlayStation dá os parabéns à Xbox pela revelação da Scarlett

A Xbox revelou hoje as primeiras informações da sua próxima consola, chamada Project Scarlett e que estará equipada com grande poder para s...

A Xbox revelou hoje as primeiras informações da sua próxima consola, chamada Project Scarlett e que estará equipada com grande poder para satisfazer as necessidades de uma nova geração.
Durante a conferência E3 2019 do Xbox, a Microsoft confirmou que a Project Scarlett chegará no final de 2020 e que o seu foco estará nos videojogos, o que incentivou a Microsoft a investir em componentes poderosos.
A companhia fala em disco SSD, capacidade para 8K e compatibilidade com ray-tracing, apresentando um dispositivo capaz de lidar com os mais exigentes jogos que vão chegar ás lojas durante a próxima geração.
Após a conferência da Xbox na E3 2019, Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, deu os parabéns a Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, pela apresentação.
"Parabéns, Phil. Os jogos como destaque, a olhar em frente," disse Layden.
Layden e Spencer já estiveram juntos, nos The Game Awards 2018, para falar de união na indústria e do esforço conjunto para tornar os videojogos cada vez mais fortes na atualidade e esta é mais uma mensagem de união e respeito.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...