Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation – Rumor – Documento afirma que a Kojima Productions faz parte da Sony, Ghost of Tsushima pode ser lançado ainda em 2019

Hoje foi um dia de bastante novidades por parte da Sony, depois de uma reunião com investidores, onde o mesmo apresentavam uma documentação dos investimentos, jogos por estúdios e o outras informações bastante interessante.

A primeira é que está listada na documentação que a Kojima Productions faz parte da Sony, não sabemos se é de maneira temporária (enquanto lança Death Stranding) ou de maneira comprada. Seguindo isso, é algo que totalmente possível, já que o próprio Kojima prefere a PlayStation e sempre quis trabalhar com o estúdio. No entanto anteriormente o estúdio antes de anuncia o novo exclusivo do PlayStation 4, se declarou de forma dependente. Portanto não podemos confirmar a veracidade sem um aval das duas partes.
Abaixo podem vê a documentação mostrada na reunião de investidores:
Alem disso vemos outro ponto interessante, que é o lançamento de jogo por estúdio, onde detalha valores investidos e lançamentos dos exclusivos do PlayStation 4, dentro dessa documentação podemos ver algo interessante.
A lista mostra alem dos lançamentos passados, novos jogos que chegarão dentro de 2019, dentre eles está Ghost of Tsushima. Vale lembrar que a documentação pode se referir ao lançamento financeiro, que pode acontecer até Março de 2020. Por enquanto a Sony ainda não confirmou nada, nem falou sobre o assunto, portanto fiquem atentos para qualquer novidade.

Postar um comentário

0 Comentários