News

PlayStation – Rumor – Documento afirma que a Kojima Productions faz parte da Sony, Ghost of Tsushima pode ser lançado ainda em 2019

Hoje foi um dia de bastante novidades por parte da  Sony , depois de uma reunião com investidores, onde o mesmo apresentavam uma documentaç...

Hoje foi um dia de bastante novidades por parte da Sony, depois de uma reunião com investidores, onde o mesmo apresentavam uma documentação dos investimentos, jogos por estúdios e o outras informações bastante interessante.

A primeira é que está listada na documentação que a Kojima Productions faz parte da Sony, não sabemos se é de maneira temporária (enquanto lança Death Stranding) ou de maneira comprada. Seguindo isso, é algo que totalmente possível, já que o próprio Kojima prefere a PlayStation e sempre quis trabalhar com o estúdio. No entanto anteriormente o estúdio antes de anuncia o novo exclusivo do PlayStation 4, se declarou de forma dependente. Portanto não podemos confirmar a veracidade sem um aval das duas partes.
Abaixo podem vê a documentação mostrada na reunião de investidores:
Alem disso vemos outro ponto interessante, que é o lançamento de jogo por estúdio, onde detalha valores investidos e lançamentos dos exclusivos do PlayStation 4, dentro dessa documentação podemos ver algo interessante.
A lista mostra alem dos lançamentos passados, novos jogos que chegarão dentro de 2019, dentre eles está Ghost of Tsushima. Vale lembrar que a documentação pode se referir ao lançamento financeiro, que pode acontecer até Março de 2020. Por enquanto a Sony ainda não confirmou nada, nem falou sobre o assunto, portanto fiquem atentos para qualquer novidade.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...