Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Square Enix pondera serviço por subscrição próprio

Depois da Ubisoft apresentar o seu serviço por subscrição, chamado UPlay+, a Square Enix poderá ser a próxima.

Editoras como a Electronic Arts e a Microsoft já apresentaram serviços de sucesso que dão acesso a centenas de jogos seus aos subscritores, algo que poderá incentivar a Square Enix a apresentar um serviço similar.
Em conversa com o GamesIndustry, Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, disse que por enquanto é apenas um pensamento, mas que poderá ser concretizado.
"De momento, estamos a explorar ambas as possibilidades e já providenciamos jogos para o Game Pass da Microsoft," disse Matsuda.
"Mas no final do dia, a direção na qual estamos a pensar é ter um canal próprio."
No entanto, a Square Enix terá de ponderar se um serviço onde apenas encontrarás os seus jogos terá um valor que motivo os consumidores a investir o seu dinheiro nele, uma questão que está na mente de Matsuda.
"Ao mesmo tempo, isto exigiria significativas preparações e investimentos. Também temos de ponderar se funcionaria ou não incluir unicamente o nosso catálogo de títulos. De momento, como disse, oferecemos os nossos jogos em vários serviços de subscrição, incluindo o da Microsoft."
"Mas penso que, eventualmente, teremos de chegar ao ponto onde temos suficiente conhecimento para construirmos o nosso próprio serviço."
Subscreverias um serviço da Square Enix ou preferes que a editora continue a apresentar os seus jogos noutros serviços, como o Xbox Game Pass?

Postar um comentário

0 Comentários