Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Voz de Ellie quase revela a data de lançamento de The Last of Us: Parte 2

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos mais aguardados entre os jogadores com uma PlayStation 4, mas o mistério em torno da data de lançamento continua a testar a paciência dos jogadores.
O título da Naughty Dog ainda não recebeu uma data de lançamento e apesar dos rumores apontarem o jogo para o Outono de 2019, recentes informações sugerem que decidiram lançar The Last of Us: Parte 2 no início de 2020.
No entanto, isto é apenas especulação e apesar dos rumores sugerirem que chegará antes de Abril de 2020, a Sony não confirmou qualquer data de lançamento oficial.
Ashley Johnson, a voz de Ellie, protagonista em The Last of Us: Parte 2, é uma das principais figuras associadas à série e frequentemente é questionada sobre a data de lançamento.
Na mais recente entrevista, que podes ver no vídeo em baixo, a partir da marca de uma hora e sete minutos, Johnson é questionada sobre a data de lançamento de The Last of Us: Parte 2 e parecia pronta para responder.
Johnson começa por dizer o que claramente soa a "Fevereiro", mas corta a sua própria resposta antes de terminar a frase e deixa-nos em suspenso, à espera de algo mais concreto.
Este aparente descuido da atriz vai ao encontro da mais recente especulação, apresentada por Jason Schreier que avançava um lançamento em Fevereiro.
The Last of Us: Parte 2 é a aguardada sequencia do aclamado jogo da Naughty Dog e apesar de não termos uma data concreta, Fevereiro começa a ganhar força.

Postar um comentário

0 Comentários