Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Evo 2019 - PlayStation promete novidades durante o evento - Pode ser Street Fighter 6

Será que veremos o anúncio de um possível Street Fighter 6 durante a EVO 2019?
Em breve começará a EVO 2019, um dos campeonatos mais aguardados do ano quando o assunto se trata de jogos de luta. Além da presença de títulos como Samurai ShodownSoul CaliburMortal Kombat 11 e outros, também ocorrem alguns anúncios interessantes em torno das franquias apresentadas. Inclusive, este ano, a Capcom está preparando uma grande surpresa para os fãs de Street Fighter.

Recentemente foi anunciado que veremos revelações inéditas durante o campeonato. Além disso, também foi confirmado patrocínio da Sony, indicando que o PS4 pode servir como base para algum anúncio surpreendente.

We are excited to partner with @PlayStation for ! 8 of the 9 main event titles are presented by PS4. Don’t miss any of the action and stay tuned for more news from PlayStation at EVO!

Ver imagem no Twitter

581 pessoas estão falando sobre isso

Levando esses pontos em consideração, surgiu uma especulação indicando a possibilidade de Street Fighter 6 ser oficialmente revelado.
Mas será que isso realmente ocorrerá?
Infelizmente não há como prever exatamente o que a Capcom pretende trazer em torno da franquia. Tendo em vista a ausência de conteúdo durante um tempo considerável, muitos estão céticos com relação a chegada de adições para o atual SFV. No entanto, o próprio Yoshinori Ono afirmou que teremos grandes novidades sobre o game na EVO deste ano. Por consequência, isso sugere que a vida útil do game pode se estender por mais alguns anos.
Outra grande possibilidade de anúncio pode se encontrar nos títulos da SNK. Previamente a empresa confirmou estar trabalhando em um novo The King of Fighters, e já faz um certo tempo desde que tivemos novidades sobre o game. Logo, existe uma pequena possibilidade de um novo KOF surgir em meio aos anúncios.
Ademais, não há nada que aponte com precisão o que veremos durante o campeonato. É possível que não somente a Sony ou a Capcom, mas também outras produtoras revelem novidades sobre seus games. Inclusive, a EVO é um ótimo palco para o surgimento de personagens adicionais nos jogos de luta.

Postar um comentário

0 Comentários