Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Jogos Gratuitos para PlayStation Plus de Setembro: Batman: Arkham Knight, Darksiders 3

Vista o capuz de Batman e ande pelos tetos de Arkham City, ou liberte sua fúria interna no terceiro capítulo da história Darksiders, com a próxima leva de jogos gratuitos mensais para membros PlayStation Plus, disponíveis para download a partir da próxima terça-feira, 3 de setembro.

Vamos dar uma olhada mais de perto:

Batman: Arkham Knight

Entre nas ruas em guerra de Arkham City como o mais icônico inimigo do crime na ação e aventura neo-noir da Rocksteady, que traz o explosivo final para a série Arkham.
Vista o lendário capuz negro e explore a vasta metrópole, agarrando-se em paredes e pulando por telhados, planando entre prédios ou zarpando pelas ruas no super poderoso Batmóvel.
Lute contra alguns dos mais icônicos inimigos do cruzado encapuzado, incluindo Scarecrow, Harley Quinn, Killer Croc e mais, combatendo brutalmente com as mãos ou usando uma série de ferramentas para libertar a cidade uma vez por todas.
Você está pronto para se tornar o Batman?

Darksiders III

Uma aventura cheia de ação visceral, Darksiders III coloca você em um mundo de fantasia negra cheio de ambientes diversos, inimigos perigosos, segredos escondidos e armas e habilidades para destravar.
Jogue como Fury, a mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, conforme ela retorna à Terra para caçar e destruir os Sete Pecados Capitais. Cace cada um dos Sete Pecados, destrua seus lacaios e restaure o balanço entre bem e mal na Terra.
Que o apocalipse comece…

Tanto Batman: Arkham Knight quanto Darksiders III estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre 3 de setembro e 30 de setembro.
Enquanto isso, você ainda tem alguns dias para baixar .
 é uma experiência de corrida rápida e futurista com circuitos e combate que desafiam a gravidade, enquanto  é um jogo de tiro e furtividade que se passa no auge da Segunda Guerra Mundial.
Ambos os jogos estarão disponíveis para download até 2 de setembro.
Nos vemos novamente no próximo mês!

Postar um comentário

0 Comentários