Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

KONAMI REGISTRA MARCA DE SILENT HILL NO CANADÁ E RENOVA ESPERANÇA DOS FÃS

A Konami registrou a marca Silent Hill no Canadá por meio do chamado Escritório Canadense de Propriedade Intelectual e renovou, consequentemente, as esperanças dos fãs, que esperam por um novo game da franquia há tanto tempo.
De acordo com o site ComicBook, consta neste registro que o objetivo seria, como em outros da categoria: "prover games online; prover games para computador online; prover informação na área dos videogames; prover informação na área de jogos de computador; criar, organizar e conduzir competições de videogame".


Afinal, o que significa isso tudo? Levando em conta que seis de dezembro é a data de vencimento para o registro da marca desde a última vez em que foi renovada, o mais provável é que esta se trate apenas de mais uma renovação cujo objetivo é simplesmente manter os direitos de Silent Hill com a Konami. Um procedimento padrão realizado por todas as empresas.

No entanto, é fato que renovações como esta não costumam acontecer com tanta antecedência com relação à data de vencimento. Ao mesmo tempo em que pode se tratar apenas de um procedimento padrão, é difícil não sentir pelo menos um pouco de esperança com relação ao futuro próximo da franquia.

Postar um comentário

0 Comentários