News

O foco do Project Scarlett é a framerate e não a resolução

A Xbox de próxima geração, que tem o nome de código Project Scarlett, vai dar prioridade à framerate e fluidez dos jogos, contrariando a c...


A Xbox de próxima geração, que tem o nome de código Project Scarlett, vai dar prioridade à framerate e fluidez dos jogos, contrariando a corrida por resoluções mais elevadas que tem acontecido até agora.
Nesta geração, tanto a Sony como a Microsoft lançaram versões mais poderosas da PS4 e Xbox One capazes de ultrapassar a resolução de 1080p e de chegar, em alguns casos, até ao 4K nativo.

Com a Project Scarlett o foco é aumentar a framerate e não a resolução, disse Phil Spencer, chefe da Xbox, ao Gamespot.

4K / 60 fps, o objectivo da Project Scarlett

"Acredito que uma área em que queremos concentrar-nos na próxima geração é a framerate e a jogabilidade dos jogos," disse Spencer. "Assegurar que os jogos carregam incrivelmente rápido, que estão a correr na maior framerate possível."
"Também somos a companhia do Windows, por isso vemos o trabalho que acontece no PC e que os produtores estão a fazer. As pessoas adoram jogos a 60 fotogramas por segundo, por isso conseguir que os jogos corram a 4K 60 FPS será um objectivo de design real para nós."
Nesta geração o objectivo da Microsoft foi atingir a resolução 4K tanto em filmes como nos videojogos. Com a Project Scarlett a missão é outra. a Microsoft quer reduzir ao máximo os loadings e criar jogos que transmitam sensações como nenhum outro.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...