Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer confirma mais jogos singleplayer da Xbox

A Xbox Game Studios adquiriu diversos estúdios reconhecidos pelo seu foco em jogos singleplayer e serão esse tipo de experiências que vão continuar a criar para a nova patroa.
Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, conversa frequentemente com os seus seguidores no Twitter e responde às suas perguntas.
Uma das recentes perguntas está relacionada com a chegada de mais jogos singleplayer à Xbox, algo que Spencer confirmou e reforçou que os estúdios comprados vão permanecer focados no que melhor sabem fazer.
"Sim, posso confirmar."
"Com as adições à Xbox Game Studios, temos muitas equipas que construíram jogos fortes focados no singleplayer e queremos que isso continue," disse Spencer sobre o futuro do singleplayer na Xbox.
Uma das queixas mais frequentemente apontadas à Xbox é a escassez de jogos singleplayer e muitos até questionaram que ao comprar estúdios focados nesse gênero, a Xbox os poderia orientar para o multi-player, algo que Spencer confirma que não acontecerá.

@XboxP3 can you at least tell me more single player games are coming to Xbox in the years to come?
Yes, I can confirm. With the additions to XGS we have a lot of teams that have built strong SP focused games and we want that to continue.
201 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários