News

PLAYSTATION 5 PODE TER PLACA DE VÍDEO TÃO PODEROSA QUANTO A RTX 2080, APONTA RUMOR

Rumores apontam que o PlayStation 5 vai contar com uma placa de vídeo tão poderosa quanto a RTX 2080. De acordo com Komachi, um usuário do ...

Rumores apontam que o PlayStation 5 vai contar com uma placa de vídeo tão poderosa quanto a RTX 2080. De acordo com Komachi, um usuário do Twitter conhecido por vazamentos relacionados a hardware, o console estaria à frente até mesmo do AMD Navid 5700 GPU, indicando poder bruto semelhante ao da RTX 2080.

O suposto vazamento foi compartilhado por meio de uma publicação no Twitter. Se a informação estiver correta, a GPU do console funcionará a 2.000GHz, demonstrando evolução notável com relação ao PS4.

Oberon seria o codinome do PlayStation 5 neste rumor. Outro vazamento indica ainda que o console terá, sim, retrocompatibilidade com o PlayStation 4 -- e, se tivermos sorte, com consoles anteriores a ele.
Another link has been discovered adding credibility to the previous leak.

1. Oberon codename uses an Ariel GPU.
2. Ariel is linked to the Gonzalo APU.
3. Oberon clocks of 800 mhz and 911 mhz are a that of PS4 and PS4 Pro for backwards compatibility

It's looking like PS5!
https:// /status/1161009226082213888 
比屋定さんの戯れ言@Komachi@KOMACHI_ENSAKA
OK. This is Last one.
For Oberon : ........../....GPU_ariel refs/.......
For MI100&Renoir : GPU_main refs/......
For Arden : GPU_arden refs/..............
16 pessoas estão falando sobre isso

Vale lembrar que nenhuma das publicações acima, divulgadas no Twitter, foi divulgada oficialmente pela Sony. Logo, a realidade pode ser diferente.

Para mais notícias sobre PlayStation 5, confira o que a Sony espera fazer antes de lançar o console e também qual tipo de público a empresa define como alvo para o produto.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...