Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

DEATH STRANDING TERÁ MODO 'MUITO FÁCIL' PARA 'FÃS DE FILMES', SEGUNDO KOJIMA

O diretor Hideo Kojima revelou que Death Stranding terá um modo de dificuldade "Muito Fácil", direcionado aos "fãs de filmes" que podem jogar o game interessados no elenco de atores por trás dos personagens.
A usuária @Kaizerkunkun no Twitter, que também é a assistente pessoal de Kojima, anunciou que ela terminou um teste de Death Stranding no modo Muito Fácil, que é "para pessoas que normalmente não jogam games, fãs de filmes ou fãs de RPG. Os modos Normal e Difícil são para fãs de games de ação".




Kojima retweetou a publicação e disse que "normalmente há apenas o modo Fácil, mas adicionamos o modo Muito Fácil para fãs de filmes já que temos atores como Norman [Reedus], Mads [Mikkelsen], Lea [Seydoux] no elenco. Até Yano-san, que nunca completou a primeira fase de Pac-Man, foi capaz de terminar o game no modo Muito Fácil".
Embora Kojima não tenha elaborado mais sobre os detalhes do modo Muito Fácil, é provável que seja similar ao modo Narrativo de Mass Effect 3, que reduzia os perigos in-game para permitir que os fãs apenas aproveitassem a história.
Death Stranding tem um elenco liderado por Norman Reedus, no papel do protagonista Sam Bridges. Junto a ele está Mads Mikkelsen (Cliff), Lea Seydoux (Fragile), Margaret Qualley (Mama), Guillermo del Toro (Deadman), Nicolas Winding Refn (Heartman) e muitos outros.
Com áudios e legendas em português, Death Stranding será lançado para PS4 no dia 8 de novembro. A pré-venda das versões digitais e físicas também estão disponíveis. Para mais, confira tudo o que você precisa saber sobre o game e qual é o objetivo do personagem principal nesta jornada.

Postar um comentário

0 Comentários