Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

FINAL FANTASY VII REMAKE: AERITH BATALHA COM SUMMONS EM NOVO GAMEPLAY

Final Fantasy VII Remake é um dos games mais aguardados de 2020 e também um dos destaques da Tokyo Game Show 2019. Além de os visitantes poderem testar a volta de um dos maiores RPGs de todos os tempos, ficamos sabendo novidades do game, como a possibilidade de jogarmos os combate da forma "clássica". Mas você também pode jogar as batalhas em tempo real, como já foi apresentado.

A apresentação de 46 minutos mostra bastante do que podemos esperar do game e desse modo "Classic". Como em 1997, você espera a barra de ATB carregar para poder atacar. Confesso que gosto da possibilidade de jogar como no passado, mas eu quero tentar jogar com os combates em tempo real.
Assista à demonstração de 46 minutos direto da TGS:

Por volta dos 35 minutos do vídeo acima, a Square Enix mostra uma batalha inédita, com Aerith, Tifa e Cloud contra um monstro. Além de usarem todas as suas habilidades, eles usam a summon Ifrit. No vídeo abaixo você confere mais detalhes deste confronto inédito:

A primeira parte do jogo será lançada em 3 de março de 2020 para PS4 e virá em dois discos Blu-ray, além de contar com legendas em português do Brasil. Entenda também por que o título pode ser o melhor Final Fantasy para 2020.

Postar um comentário

0 Comentários