Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Gameplay de Project Resistance mostra sobrevivência a 4

A Capcom levou o recém anunciado Project Resistance até ao Tokyo Game Show 2019, onde os visitantes podem jogar uma demo.
Através de um novo vídeo gameplay e da demo TGS, temos agora o primeiro olhar a gameplay de Project Resistance, um jogo de terror e sobrevivência cooperativa no mundo de Resident Evil.
Desenvolvido pela NeoBards Entertainment, Project Resistance apresenta-te gameplay 4v1 assimétrico, onde quatro sobreviventes colaboram para derrotar um quinto jogador que os tenta matar.
A Capcom diz mesmo que Project Resistance será uma experiência de cooperação, para os quatro sobreviventes, e estratégia, para a mente que os tenta apanhar e exterminar.
Project Resistance apresentará personagens com habilidades e equipamento específico, para que os jogadores joguem em equipe e aprendam a contar com a ajuda dos seus colegas:


Além do trailer gameplay da Capcom, temos mais gameplay capturado diretamente da demo TGS, onde podes ver ainda mais cenas:


Em Project Resistance, o jogador que tentará eliminar os sobreviventes poderá colocar armadilhas e gerar mais perigos, enquanto os 4 jogadores em cooperativo terão de combinar diferentes habilidades e procurar chegar ao final da jornada.
A Capcom anunciou ainda uma beta fechada para Outubro e se quiseres, podes efetuar o registro através do site oficial de Project Resistance.
Project Resistance está em desenvolvimento para o PS4, Xbox One e PC, convidando-te a reunir 3 amigos para sobreviverem.

Postar um comentário

0 Comentários