Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Kojima agradece à Guerrilla Games todo o apoio a Death Stranding

Death Stranding alcançou o estado Gold e isso significa que o desenvolvimento terminou.
Hideo Kojima, fundador e líder da Kojima Productions, agradeceu o apoio de todo os seus funcionários e fãs, mas também incluiu a Sony e a Guerrilla Games na sua mensagem.
No entanto, a Guerrilla Games, estúdio Holandês responsável por Killzone e Horizon Zero Dawn, teve direito a uma chamada em vídeo especial, na qual Kojima comunicou em primeira mão o estatuto Gold de Death Stranding e relembra o quão importante foi a contribuição da Guerrilla.
"Anunciei que alcançamos o estatuto gold à Guerrilla, que nos forneceu o seu valioso motor de jogo quando não tinha nada na altura," diz Kojima.
"Não lhes posso agradecer o suficiente! Para confirmar mais uma vez a ligação entre Amesterdão e Tóquio."
Reported we made gold to Guerilla, who provided their life value game engine to us when I had nothing back then. Can’t thank them enough! Reconfirming the connection between Amsterdam and Tokyo. 👍🌈🦀🐋🐟🐬☔️👶💀✋🤩🎉
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
951 pessoas estão falando sobre isso
Numa das imagens, podes ver Kojima e os membros da Kojima Productions de joelhos a agradecer o apoio da Guerrilla Games a Death Stranding e pela força que deram desde o início do desenvolvimento.
Na Holanda, Hermen Hulst, gestor da Guerrilla, partilhou uma imagem do momento onde mostra o outro lado da vídeo chamada.
Hulst congratula a Kojima Productions pelo estado Gold de Death Stranding e confirma mais uma vez as boas relações entre os dois estúdios.

Hideo and Kojima Productions addressing team Guerrilla to express their gratitude for the use of the Decima engine. And to celebrate Master approval on 👏🏻🏆🎉
Ver imagem no Twitter
538 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários