Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Project Awakening: Arise descrito como uma demo pela PEGI

Project Awakening foi anunciado em Setembro de 2018 como um promissor Action RPG da Cygames para o PlayStation 4.


Já passaram quase 12 meses desde o anúncio do jogo e ainda não sabemos muito do que esperar deste jogo da Cygames, mas a promessa de uma demo poderá mudar isso.
Em Janeiro de 2019, a Cygames registou na Europa o nome "Project Awakening: Arise", sugerindo que poderia estar a preparar uma demo, algo que ainda não foi anunciado oficialmente.
Agora, a PEGI (responsável pela classificação etária dos videojogos na Europa), via Gematsu, classificou Project Awakening: Arise e descreve-o como uma "Trial Version".
Isto parece confirmar as suspeitas que a Cygames está a preparar uma demo de Project Awakening, que será apresentada para os jogadores experimentarem o seu novo Action RPG antes do lançamento.



Segundo informa a PEGI, "esta versão de teste permitirá aos jogadores ter uma amostra do combate e acção disponíveis em Project Awakening, um RPG de ação com gráficos foto realistas."
Por enquanto, teremos de esperar por novidades oficiais, mas dentro de semanas será celebrado o primeiro aniversário do anúncio de Project Awakening. O Tokyo Game Show também decorrerá dentro de semanas, o que poderá motivar um anúncio.

Postar um comentário

0 Comentários