Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

RESIDENT EVIL: PROJECT RESISTANCE TERÁ CAMPANHA OFFLINE, DIZ PRODUTOR

Essa semana foi movimentada para os fãs de Resident Evil, com novidades quentes sobre o novo game da franquia: Project REsistance. Além da premissa muito parecida com o longínquo Outbreak do PlayStation 2, o produtor, Masachika Kawata, também confirmou durante apresentação no palco da Capcom na TGS, que o game terá uma campanha offline.


O anúncio foi feito na madrugada do dia 11 para o dia 12, pouco depois dos primeros gameplays começarem a circular na internet. Vale ressaltar que a campanha ainda está em desenvolvimento e o produtor promete divulgar novas informações em breve.

Closing remarks: they will talk more about the offline campaign in the future. Stage Show over.

Ver imagem no Twitter

Veja outros Tweets de Alex Aniel
Ainda que seja um nome atraente, este não é seu prenome oficial. A experiência e a ambientação é típica de um jogo da franquia, no entanto, o nome final do produto ainda não foi divulgado. Vale ressaltar que essa é a primeira experiência online que a Capcom utiliza a sua robusta RE Engine.
Levando em conta o hype que Project REsistance criou nesta semana,e alguns rumores que tem circulado na internet recentemente, é bem provavel que Resident Evil 3 Remake possa ser uma realidade em breve. Será que falta muito para vermos Nemesis com todo o poder gráfico da RE Engine?
Resident Evil: Project REsistance (nome temporário) é fruto de uma parceria entre Capcom e NeoBards Entertainment, e deve ser lançado para PS4, Xbox One e PC. Ainda segue sem data de lançamento, mas é possível fazer um cadastro para o beta fechado – que será jogável de 4 a 7 de outubro – através do site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários