Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Game Awards 2019 é confirmado para o dia 12 de dezembro

Conforme começamos a entrar oficialmente na temporada dos jogos de fim de ano, isso também significa que a premiação anual de Geoff Keighley, The Game Awards, está cada vez mais próxima. Hoje, o próprio Keighley anunciou oficialmente quando a edição deste ano será realizada.

The Game Awards 2019 está programada para ocorrer exatamente três meses a partir de hoje, em uma quinta-feira, em 12 de dezembro de 2019. O evento ocorrerá novamente no Microsoft Theatre em Los Angeles, Califórnia, e os ingressos já estão disponíveis para compra, caso você queira participar pessoalmente. Este será o quinto aniversário do The Game Awards e Keighley diz que existem planos para celebrar a ocasião, os quais ele revelará mais tarde.



Além de revelar a data do The Game Awards, Keighley também postou uma mensagem no Twitter discutindo o que ele deseja mostrar este ano. Keighley diz que planeja "entregar o palco" para os desenvolvedores este ano, os quais compartilharão os projetos em que estão trabalhando. É claro que também serão concedidos prêmios para os melhores jogos do ano.



Keighley certamente faz um trabalho fantástico no The Game Awards todos os anos. Tornou-se um evento que todos ficam ansiosos a cada ano, e estou muito animado para ver o que está guardado para 2019.
Fonte: Dualshockers

Postar um comentário

0 Comentários