Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last of Us: Parte 2 promovido com imagens e frases no Twitter

The Last of Us: Parte 2 é um dos jogos mais aguardados desta geração e será já amanhã que teremos mais novidades sobre a sequela da Naughty Dog.

Através do Twitter, a Naughty Dog e Neil Druckmann, director do jogo, têm partilhado imagens alusivas a The Last of Us: Parte 2, acompanhadas por uma misteriosa e breve fala.
Apresentadas para promover a presença do jogo na State of Play - transmissão da PlayStation agendada para as 21:00 de amanhã, em Portugal continental, 17:00 em Brasília, as imagens são meras curiosidades, mas as frases poderão ser pistas para falas que estarão no trailer de amanhã.
Ao longo dos últimos dias, a Naughty Dog e Druckmann partilharam as mesmas imagens, mas acompanhadas de uma mensagem diferente.
Na primeira, onde pode ver um martelo, a Naughty Dog diz "estejam atentos à vossa retaguarda", enquanto Druckmann preferiu dizer que, "liberta-os dos seus pecados, em 3 dias, The Last of Us: Parte 2 regressa."
Na segunda imagem, podes ver uma espécie de anel e as frases que a acompanham voltam a demonstrar o tom sombrio que esta sequela terá.
"Eles deviam ficar aterrorizados contigo," diz a Naughty Dog, enquanto Druckmann avisa que, "o julgamento está a chegar...dois dias."
Ambas as imagens parecem estar relacionadas com Ellie e as suas motivações neste The Last of Us: Parte 2.
Na primeira imagem, revelada na sexta, Druckmann disse que "estivemos silenciosos durante muito tempo. Está na hora de acabar com isso."
Na Naughty Dog, optaram por revelar mais uma frase que parece enquadrar-se com Ellie: "Eu vou encontrar...e vou matar...cada um deles."
Este foi o teaser original, usado para confirmar a presença do jogo na State of Play de amanhã:

Postar um comentário

0 Comentários