Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

BGS 2019: Novo Xbox pode ser lançado simultaneamente no Brasil

Microsoft quer lançar o novo Xbox, intitulado temporariamente de Project Scarlett, no Brasil de maneira simultânea ao lançamento mundial do console. O gerente regional da Xbox, Bruno Motta, explica que a empresa quer "manter o histórico", comparando a chegada do futuro console ao lançamento do Xbox One no Brasil, que ocorreu simultaneamente com o global.

Em entrevista ao IGN Brasil na Brasil Game Show (BGS) 2019, Motta conta que isso "vai depender das regulamentações do país, do transporte e outros detalhes". Caso seja simultâneo, de fato, o novo console chegará ao Brasil no final de 2020, durante o período de festividades. A data específica do lançamento ainda não foi revelada.




Motta também falou sobre o Project xCloud, que permite transformar seu Xbox One em um servidor para rodar games em dispositivos mobile. Sobre o lançamento do xCloud no Brasil, ele relata que "faz parte da estratégia da Microsoft. É uma tecnologia inovadora e temos capacidade para isso, mas é uma jornada". O serviço entre em fase de testes nos Estados Unidos, Reino Unido e Coreia do Sul em outubro.

Serviço – BGS 2019

  • Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
  • Onde: Expo Center Norte
  • Endereço: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP)
  • Horário: 13h às 21h
  • Ingressos: www.brasilgameshow.com.br/ingressos
  • Mais informações: www.brasilgameshow.com.br

Postar um comentário

0 Comentários