Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Death Stranding é descrito como "Único, incrível e de tirar o folego" em review

O autor de Mecha Samurai Empire & Cyber ​​Shogun Revolution, Peter Tieryas, parece saber o que é um embargo, mas igualmente, não. Peter, que também escreveu matérias para sites como IGN e Kotaku, twittou que jogou Death Stranding é "de tirar o fôlego, facilmente uma das experiências mais únicas e impressionantes que tive em todos os meus anos de vídeo-games".



Ele também observa que não pode dizer mais nada até que o embargo de reviews seja liberado no dia 1º de novembro. A conta da Kojima Productions foi ainda mais longe e confirmou que era uma "review" do jogo.




Outra pessoa que descreveu Death Stranding como impressionante, mas provavelmente ainda não assinou um NDA, é o diretor do aclamado filme de Mad Max, George Miller. Em um novo vídeo postado pelo IGN, ele descreve como uma "evolução cultural" . "Se estivéssemos fazendo o mesmo trabalho seguro de antigamente o tempo todo, seria quase que uma maneira certa de falhar", disse ele.

O vídeo mostra George assistindo alguns dos jogos comentando sobre as "imagens maravilhosas" que ele descreve como "impressionantes".

Fonte: Thesixthaxis

Postar um comentário

0 Comentários