Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Death Stranding terá "violência intensa e nudez parcial"

ESRB já atribuiu classificação etária ao jogo de Kojima.

O ESRB, que atribui classificações etárias aos videojogos nos Estados Unidos, já lançou a sua avaliação a Death Stranding.

O próximo jogo de Hideo Kojima recebeu a classificação M (Mature 17+). Esta classificação é justificada por coisas como "sangue, violência intensa, nudez parcial e linguagem forte".



"Este é um jogo de ação em que os jogadores assumem o papel de um correio (Sam Porter), transportando encomendas por um ambiente pós-apocalíptico. À medida que os jogadores atravessam terreno montanhoso, podem ser atacados por coloniais humanos e aparições fantasma," diz a descrição do ESRB.

"Os jogadores podem usar metralhadoras, granadas e caçadeiras para matar inimigos; os tiroteios são destacados por tiros realistas, grandes poças de sangue, e gritos de dor. As cinemáticas contém mais instâncias de violência intensa: um homem e um bebé baleados - o último acidentalmente (espirros de sangue aparecem debaixo do bebé); uma personagem dá um tiro na cabeça a um paciente em coma; um homem esfaqueia-se a ele próprio à distância."

"Várias cenas mostram uma personagem com as nádegas expostas. As palavras "Fod*-**" e "m**da" aparecem nos diálogos."

Death Stranding será lançado em 8 de Novembro para o PS4.

Postar um comentário

0 Comentários