Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Horizon Zero Dawn 2 é o trunfo do PlayStation 5

Um dos exclusivos de maior sucesso da PlayStation 4 foi sem grande dúvida Horizon Zero Dawn. São este tipo de jogos exclusivos que muitas vezes fazem tender a balança das vendas entre as consoles da Sony e o Xbox. A sequencia de Horizon Zero Dawn 2 quer replicar o sucesso dando uma ajuda à nova geração do Playstation.




 É verdade. Horizon Zero Dawn 2 encontra-se em fases avançadas de desenvolvimento e prepara-se para ser o primeiro título exclusivo da nova PlayStation 5. Espera-se que o jogo seja lançado em simultâneo com a nova consola, no final do próximo ano. Ainda assim,  devido à escala do mapa aberto de Horizon Zero Dawn 2, pode haver um atraso que, mesmo assim, não deve ultrapassar o início de 2021.

“Horizon Zero Dawn 2 é incrível”

Horizon Zero Dawn 2 não é propriamente uma novidade. A atriz Janina Gavankar que dá a voz a Tatai no DLC Frozen Wilds, já tinha dito em público que estava a trabalhar no novo jogo e que tinha vários segredos em sua posse. “É incrível, esperem até ver a sequela. Vão morrer! -Eu sei alguns segredos! – Vão morrer de excitação”, disse.





Postar um comentário

0 Comentários