Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Jogadores cancelam pré-venda de Death Stranding

Hideo Kojima finalmente confirmou que Death Stranding era um lançamento multiplataforma. Mas, em vez de ser uma razão para se alegrar, uma minoria de usuários do PlayStation o está usando como motivo para cancelar sua pré-encomenda - informando que o dinheiro que a Sony investiu pessoalmente deve ser reservado apenas para projetos exclusivos do PlayStation. Como este foi até que não fosse.

Surpreendentemente, essa não é uma visão ecoada pela multidão de PCs, que está muito feliz com o anúncio. De fato, o sentimento deles é "quanto mais quem puder apreciar a obra-prima de Kojima, melhor". Mas há muitos que não concordam com isso e estão usando as mídias sociais como uma saída para desabafar sua tristeza.



"A Sony continua atirando no próprio pé", disse um deles. "Não haverá mais motivo para possuir o PS4", twittou outro. E outros comentaram como a comunidade de computadores está sempre querendo jogos de PS.

É uma loucura ver quanta emoção essa decisão despertou. Especialmente porque não é negativo, como cancelamento ou atraso. Mas acho que somos um grupo apaixonado, e há algumas coisas que sentimos que temos que defender e defender. Para alguns, um Death Stranding multiplataforma é exatamente isso.

O verdadeiro impacto desses cancelamentos ainda está para ser visto. De fato, podemos nunca testemunhar seus efeitos. Ou se todos os que fizeram a declaração vão continuar com ela. Mas dentro de duas semanas, veremos definitivamente se o Death Stranding faz jus ao hype. E então, talvez, toda a comunidade de jogos possa se unir em sua admiração pelo entretenimento digital interativo em vez de se separar devido às diferenças de hardware.

Thanks to all of you who have been supporting !
DEATH STRANDING release on PS4 is November 8, 2019!!
Furthermore, KOJIMA PRODUCTIONS is happy to announce that DEATH STRANDING will be coming to PC in early summer of 2020!!

View image on Twitter

10.6K people are talking about this


Fonte

Postar um comentário

0 Comentários