Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Mads Mikkelsen diz que Death Stranding é a coisa mais espantosa que já viu

Mads Mikkelsen é um dos diversos atores que participa em Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima, e foi uma das primeiras figuras conhecidas a apoiar o projeto do criador Japonês.

Numa recente entrevista, partilhada agora por Hideo Kojima, Mikkelsen foi questionado sobre o que é Death Stranding e do porquê de se ter envolvido neste videojogo.
Segundo o ator Dinamarquês, Death Stranding é a coisa mais espantosa que já viu e diz mesmo que não há nada igual, duas razões fortes que o incentivaram a trabalhar com a Kojima Productions.
"Eu conheci o Hideo e fiquei desde logo um grande fã dele. Ele mostrou algumas coisas que estava a fazer e algumas coisas que estava a fazer neste projecto e percebi de imediato que isto era algo que não esperava no mundo dos videojogos," disse Mikkelsen.
"Era algo com o qual eu estava muito mais habituado, muito mais visual, muito focado na narrativa, e sabia que ele queria criar um jogo sobre a conexão entre pessoas e pensei que era algo do outro mundo."
Mikkelsen disse ainda que está ansioso para jogar o jogo e que não existe nada igual a Death Stranding.
"Nunca vi nada como isto e fiquei muito espantado. É espantoso de ver e ficas tão envolvido nisto. É a coisa mais espantosa que já vi."
"Está tão bem feito e leva-te para onde nenhum outro jogo te levou por isso, estou ansioso para pegar na bicicleta e ir para casa jogar, tu devias fazer o mesmo."

Isso é algo que apenas poderás fazer a partir de 8 de Novembro, quando Death Stranding chegar às lojas para a PlayStation 4.

Postar um comentário

0 Comentários