Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft promete um salto geracional com a Xbox Scarlett

A próxima geração está a aproximar-se a passos largos e os fãs estão desejosos de deitar as suas mãos aos novos dispositivos - que, se tudo correr bem, chegarão já daqui a um ano!

A parte boa é que parece mesmo que os novos consoles vão representar um salto geracional face às atuais. Isto se tivermos em conta as palavras de Aaron Greenberg do departamento de marketing dos jogos Xbox.
Falando para a edição de Novembro da revista Official Xbox Magazine, Greenberg debruçou-se um pouco sobre a próxima geração, prometendo uma grande melhoria no CPU e que, para além de estarem focados em optimizar os gráficos, querem melhorar também o framerate.
“Mas, com a próxima geração, acho que verás uma grande melhoria no CPU, uma vez que queremos certificar-nos que não sofres qualquer problema com o framerate. Sim, conseguimos atingir os 4K mas também ir até aos 120 fotogramas por segundo. Por isso, acho que esse tipo de capacidades será algo que as pessoas não veem nos dias de hoje".
Greenberg também confirmou que a Xbox está a trabalhar de forma próxima com produtoras thrid-party para garantir que conseguem maximizar o poder da Scarlett no que diz respeito a desenvolver jogos da próxima geração.
"Já os contactamos a todos. Falamos com eles sobre as capacidades técnicas e trabalhamos com eles para lhes dar dev kits e coisas assim".
Também na mesma entrevista, Greenberg foi ainda questionado sobre o nome da console, sendo que revelou algumas informações curiosas:
"Scarlett é só um código. Teremos um nome oficial para o produto".
Ansioso pela chegada da Xbox Scarlett?

Postar um comentário

0 Comentários