Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Para a Nintendo, a diversão é mais importante que a tecnologia

A Nintendo é reconhecida mundialmente pelas suas icônicas propriedades intelectuais e especialmente pelos seus adoráveis personagens, mas também é conhecida pela qualidade que imprime nas suas produções.
Shuntaro Furukawa, o sexto e mais recente presidente da companhia, diz que os jogos e personagens são mesmo o mais importante que a Nintendo tem, mas a liberdade criativa é igualmente fundamental.
Numa recente entrevista com a TIME, Furukawa partilhou que a liberdade para experimentar algo novo estará sempre na base das suas decisões e encoraja as equipas a experimentá-lo.
"Acima de tudo, baseio as minhas decisões na forma de pensar do responsável pelo desenvolvimento," diz o presidente da Nintendo.
"A Nintendo é a Nintendo devido aos seus jogos, personagens e propriedades intelectuais. Por isso, dar às equipas a liberdade de experimentar com novas ideias é algo com o qual concordo fortemente."

Imagem da TIME
"A expansão não pode acontecer sem a liberdade para experimentar algo novo e a coragem de entrar em território desconhecido."
Para Furukawa, o entretenimento é muito mais importante do que a tecnologia, uma estratégia que tem diferenciado a Nintendo das restantes companhias.
Furukawa diz que a Nintendo apenas abraçará a tecnologia, seja ela qual for, se acrescentar algo à experiência do consumidor e torne mais divertido o jogo que querem apresentar.
"Não apenas o streaming, mas qualquer tipo de tecnologia, se vai ser apelativa ou não para o consumidor, depende da qualidade da experiência que podemos fornecer. A Nintendo continua a procurar novas formas de aumentar a diversão que as pessoas podem ter através da sua experiência de jogo."

Postar um comentário

0 Comentários